Citação:  TÚ ÉS MEU FILHINHO (A) AMADO (A), EU ME AGRADO DE TI:

              COMO ESTÁ TEU CORAÇÃO AMADO IRMÃO?  TEM SENTIDO MAL AMADO, TRISTE, APRISIONADO, SOZINHO, SEM ALEGRIA?…

              O PAPAI QUER TE ABRAÇAR, TE ACONCHEGAR NOS SEUS BRAÇOS DE AMOR, BEIJAR-TE! ELE TE AMA MUITO!

ELE TE DIZ: "Voltem-se para Mim e Eu voltarei para vocês, diz o SENHOR dos Exércitos."  (Malaquias 3.7 – NVI) " 

                  "Então vocês clamarão a Mim, virão orar a Mim, e Eu os ouvirei. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração.

                   Eu Me deixarei ser encontrado por vocês, declara o SENHOR, e os trarei de volta do cativeiro." (Jeremias 29.12-14 – NVI)

                   ESTOU NOS BRAÇOS DO MEU PAPAI, ESTOU MUITO FELIZ;  ENFRENTEI E ME ACHEGUEI A ELE, E VOCÊ ???

                     

                 

